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Workshop – Como o Marketing de Conteúdo pode aumentar suas Vendas

Workshop

Impulsione suas Vendas com Marketing de Conteúdo


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24 de junho de 2017 – Online e Presencial (Rio de Janeiro)

O que vou aprender?

  • Como criar um Plano de Marketing de Conteúdo ?
  • Como criar artigos e videos de qualidade, relevantes e otimizados para o Google?
  • Como criar posts magnéticos
  • Como aumentar o alcance orgânico dos meus posts no Facebook?
  • Como usar o Whatsapp para divulgação e relacionamento?

Benefícios do Mkt do Conteúdo

  • Gera credibilidade e confiança
  • Geração de tráfego orgânico contínuo
  • Impulsiona o relacionamento com clientes
  • Gera autoridade de mercado
  • Redução do investimento em tráfego pago

Serve pra mim?

Serve para qualquer pessoa ou empresa que tenha desejo de criar uma presença forte na Internet, cativando seguidores e transformando-os em clientes.

Estratégia já em uso por: e-commerces, startups, agências e operadores de turismo, escolas e cursos técnicos, infoprodutores, afiliados profissionais, personal trainners, professores, advogados, dentistas, médicos, etc.

Como participo?

Presencial e Online

Visando não limitar a participação de quem está fora do Rio de Janeiro resolvemos oferecer duas formas de você participar do worskhop.

PRESENCIAL*
Vizinha 123
Endereço: R. Henrique de Novais, 123 – Botafogo
Data e horário: 24 de junho das 9h às 18h (1h30 para almoço)

ONLINE
Você poderá participar conferindo a transmissão AO VIVO no dia e horário do workshop ou se preferir conferir às aulas gravadas que serão disponibilizadas até o dia 30 de junho na área de membros.

* VAGAS LIMITADAS
Se você pretende participar presencialmente, assim que realizar a compra, por favor, nos avise por e-mail para que possamos reservar sua vaga: [email protected]

O que está incluso?

Independente da forma que escolher participar, adquirindo seu acesso você vai ganhar:
  • Acesso por 12 meses às aulas gravadas.
  • Certificado de participação.
  • Acesso a grupo no Whatsapp pra compartilhar dicas e experiências.
  • Suporte por EMAIL para tirar dúvidas com os instrutores até o dia 24 de julho de 2017.
  • Download de apostila com todos os slides.
Agora, apenas pra quem participar presencialmente:
  • Happy hour no dia do workshop!
  • Network com os demais participantes!
  • Apostila impressa com todos os slides.

Cases de Sucesso

R$3 mil mensais vendendo bijuterias

Como faturei mais de R$5 mil no YouTube

R$10 mil mensais vendendo calçados femininos

Como fazer sucesso no YouTube

Invista em marketing de conteúdo e seja você também um case de sucesso!

Conteúdo Completo do Workshop

Módulo 1 – Introdução

Conhecendo o básico do inbound marketing antes de partir pra action.

Tópicos
Antes de começar, vamos alinhar seu mindset
O que é marketing de conteúdo?
Conhecendo os Benefícios do Mkt de Conteúdo
Os 3 pilares do Inbound Marketing
5 Cases de Sucesso

Módulo 2 – Plano de Marketing de Conteúdo

Tudo que você precisa para criar um plano rápido e objetivo de marketing de conteúdo.

Tópicos
Aonde quero chegar? (Meta SMART)
Com quem vou falar?
Quais canais e formatos?
Com que frequência?
Quem vai produzir os conteúdos?
Quem vai publicar e promover?
Quem vai gerenciar meus canais e manter o relacionamento com minha comunidade?

Prática: preenchimento da atividade 01 (formulário do plano de mkt de conteúdo) – 15 minutos.

Módulo 3 – Conteúdo

Que conteúdos criar e como fazer pra despertar interesse no seu público para consumi-los.

Tópicos
Como montar sua Pauta de Conteúdo
Tipos de conteúdo: posts, fotos, artigos, vídeos, áudios, eBooks, infográficos.
Como o Google pode ajudar você em descobrir temas relevantes?
Como produzir um vídeo útil e de qualidade com baixo investimento?
Como criar artigos relevantes e otimizados para o Google?
Como criar um post magnético?
Não tenho como produzir, onde e quem contrato?

Prática: preenchimento da atividade 02 (elaboração de pauta de conteúdo) – 20 minutos.

Módulo 4 – Publicação

Conheça os canais ideais para publicar cada tipo de conteúdo e suas peculiaridades: blog, fanpage, perfil no Instagram, canal no YouTube e SoundCloud e iTunes.

Tópicos
Blog, como criar e o que é preciso fazer gerar visitas gratuitas?
Fanpage, como criar uma fanpage otimizada?
Grupo no Facebook, como e porque criar um?
Instagram, como criar um perfil para seu negócio?
YouTube, como criar seu canal e publicar vídeos?
SoundCloud, conheça as plataformas para publicar áudios

Prática: preenchimento da atividade 03 (conclusão de pauta de conteúdo) – 5 minutos.

Módulo 5 – Divulgação e Relacionamento

Descubra a melhor forma de divulgar cada conteúdo pra alcançar o maior número de pessoas possíveis nas redes sociais. Como gerar engajamento e manter um relacionamento próximo com seus seguidores.

Tópicos
Como aumentar o alcance orgânico das minhas publicações no Facebook e no Insta?
Como multiplicar seu seguidores no Insta?
Como promover um conteúdo no Instagram e no Facebook gastando pouco?
Como criar uma lista com os emails de seus seguidores?
Como usar o e-mail para divulgação e relacionamento
Como usar o whatsapp para divulgação e relacionamento

Prática: preenchimento da atividade 04 (definir 3 estratégias de divulgação e relacionamento).

Módulo 6 – Vendas

Depois de produzir, publicar e divulgar seus conteúdos quando e como fazer as vendas?

Tópicos
Qual é o momento certo pra vender?
Como usar seus canais de relacionamento pra saber o que vender
Como fazer uma pesquisa ou entrevista online?
Como aumentar a percepção de valor para seus produtos e serviços

Ficou com alguma dúvida?

Envie uma mensagem pra gente num destes zaps: (21) 98182-7977 ou (21) 99633-4344
ou comente abaixo.

Instrutores


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Rodrigo Garelli

Formado em publicidade, com cerca de 7 anos de experiência em empreendedorismo, publicidade digital e inovação nas áreas de marketing e comunicação.

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Tiago Marinho

Formado em Gestão de Ambientes Internet, tem mais de 17 anos de experiência em criação e alavancagem de negócios online em nichos variados: automotivo, turismo, infoprodutos, terceiro setor, comércio e startups.
Produzido pela W3 Interativa – www.w3interativa.com.br