Workshop
Impulsione suas Vendas com Marketing de Conteúdo

24 de junho de 2017 – Online e Presencial (Rio de Janeiro)
O que vou aprender?
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Como criar um Plano de Marketing de Conteúdo ?
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Como criar artigos e videos de qualidade, relevantes e otimizados para o Google?
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Como criar posts magnéticos
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Como aumentar o alcance orgânico dos meus posts no Facebook?
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Como usar o Whatsapp para divulgação e relacionamento?
Benefícios do Mkt do Conteúdo
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Gera credibilidade e confiança
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Geração de tráfego orgânico contínuo
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Impulsiona o relacionamento com clientes
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Gera autoridade de mercado
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Redução do investimento em tráfego pago
Serve pra mim?
Estratégia já em uso por: e-commerces, startups, agências e operadores de turismo, escolas e cursos técnicos, infoprodutores, afiliados profissionais, personal trainners, professores, advogados, dentistas, médicos, etc.
Como participo?
Presencial e Online
PRESENCIAL*
Vizinha 123
Endereço: R. Henrique de Novais, 123 – Botafogo
Data e horário: 24 de junho das 9h às 18h (1h30 para almoço)
ONLINE
Você poderá participar conferindo a transmissão AO VIVO no dia e horário do workshop ou se preferir conferir às aulas gravadas que serão disponibilizadas até o dia 30 de junho na área de membros.
Se você pretende participar presencialmente, assim que realizar a compra, por favor, nos avise por e-mail para que possamos reservar sua vaga: [email protected]
O que está incluso?
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Acesso por 12 meses às aulas gravadas.
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Certificado de participação.
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Acesso a grupo no Whatsapp pra compartilhar dicas e experiências.
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Suporte por EMAIL para tirar dúvidas com os instrutores até o dia 24 de julho de 2017.
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Download de apostila com todos os slides.
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Happy hour no dia do workshop!
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Network com os demais participantes!
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Apostila impressa com todos os slides.
Cases de Sucesso
R$3 mil mensais vendendo bijuterias
Como faturei mais de R$5 mil no YouTube
R$10 mil mensais vendendo calçados femininos
Como fazer sucesso no YouTube
Invista em marketing de conteúdo e seja você também um case de sucesso!
Conteúdo Completo do Workshop
Módulo 1 – Introdução
Tópicos
Antes de começar, vamos alinhar seu mindset
O que é marketing de conteúdo?
Conhecendo os Benefícios do Mkt de Conteúdo
Os 3 pilares do Inbound Marketing
5 Cases de Sucesso
Módulo 2 – Plano de Marketing de Conteúdo
Tópicos
Aonde quero chegar? (Meta SMART)
Com quem vou falar?
Quais canais e formatos?
Com que frequência?
Quem vai produzir os conteúdos?
Quem vai publicar e promover?
Quem vai gerenciar meus canais e manter o relacionamento com minha comunidade?
Prática: preenchimento da atividade 01 (formulário do plano de mkt de conteúdo) – 15 minutos.
Módulo 3 – Conteúdo
Tópicos
Como montar sua Pauta de Conteúdo
Tipos de conteúdo: posts, fotos, artigos, vídeos, áudios, eBooks, infográficos.
Como o Google pode ajudar você em descobrir temas relevantes?
Como produzir um vídeo útil e de qualidade com baixo investimento?
Como criar artigos relevantes e otimizados para o Google?
Como criar um post magnético?
Não tenho como produzir, onde e quem contrato?
Prática: preenchimento da atividade 02 (elaboração de pauta de conteúdo) – 20 minutos.
Módulo 4 – Publicação
Tópicos
Blog, como criar e o que é preciso fazer gerar visitas gratuitas?
Fanpage, como criar uma fanpage otimizada?
Grupo no Facebook, como e porque criar um?
Instagram, como criar um perfil para seu negócio?
YouTube, como criar seu canal e publicar vídeos?
SoundCloud, conheça as plataformas para publicar áudios
Prática: preenchimento da atividade 03 (conclusão de pauta de conteúdo) – 5 minutos.
Módulo 5 – Divulgação e Relacionamento
Tópicos
Como aumentar o alcance orgânico das minhas publicações no Facebook e no Insta?
Como multiplicar seu seguidores no Insta?
Como promover um conteúdo no Instagram e no Facebook gastando pouco?
Como criar uma lista com os emails de seus seguidores?
Como usar o e-mail para divulgação e relacionamento
Como usar o whatsapp para divulgação e relacionamento
Prática: preenchimento da atividade 04 (definir 3 estratégias de divulgação e relacionamento).
Módulo 6 – Vendas
Tópicos
Qual é o momento certo pra vender?
Como usar seus canais de relacionamento pra saber o que vender
Como fazer uma pesquisa ou entrevista online?
Como aumentar a percepção de valor para seus produtos e serviços
Ficou com alguma dúvida?
ou comente abaixo.
Instrutores

Rodrigo Garelli
